• você está aqui:
  • Página inicial
  • Notícias
  • COVID-19: Prefeitura mantém proibição para atividades entre meia-noite e 6h

COVID-19: Prefeitura mantém proibição para atividades entre meia-noite e 6h

COVID-19: Prefeitura mantém proibição para atividades entre meia-noite e 6h

Prefeito Fábio Branco reiterou o estado de calamidade pública no território do Rio Grande, devido à pandemia da Covid-19, e manteve as proibições para o funcionamento de diversas atividades, no horário entre meia-noite e 6h, exceto para as que estão enquadradas como serviços essenciais (hospitais, farmácias, postos de combustíveis, transporte coletivo, entre outras). As novas regras constam no Decreto 18.309, assinado pelo Chefe do Executivo, nesta segunda-feira, 19 e com validade até o próximo dia 26 deste mês. 

Assim como nas últimas semanas, a Prefeitura tem adotado essas medidas para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronovírus. No mesmo período, o Executivo tem seguido o Plano de Ação dos Municípios Signatários da Região Sul, que prevê ações para oito dias, intensificação de fiscalizações e melhoria da gestão com os pacientes positivados e seus contactantes, com o reforço de medidas de isolamento laboral e domiciliar. 

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares devem permanecer fechados, após às 23h, e manter clientes, internamente, até a meia-noite.

Roger da Rosa – Jornalista (MTB 6956/RS)

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande (53)3233-7281/6052

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG

Instagram: @prefeiturador